segunda-feira, 7 de março de 2011

Vestido xadrez Opção (tamanho P)

VESTIDO : s.m. Vestimenta feminina inteiriça que cobre o corpo inteiro, formada de saia e blusa em geral feitas de uma só peça de pano: vestido de cauda; vestido de noiva; vestido de baile; vestido XADREZ! (http://www.verbetes.com.br/def:34477:Vestido)
É isso mesmo, vestido xadrez aqui no Brechó Composê!!! O vestido é uma peça fundamental no guarda-roupa de qualquer mulher, pois garante um visual super feminino aliado ao conforto , principalmente naqueles dias quentes, típicos do Nordeste!!!
O vestido xadrez da Opção pode ser resumido em uma palavra: ROMANTISMO!!  Os tons pastéis, babados e botões compõe essa peça que ainda está com a ETIQUETA!!! Atenção aos detalhes da cintura baixa e a manguinha estilo “balonê”!!!
Meninas, vocês não podem perder essa oportunidade!!!
Qualquer outra informação:  brechocompose@gmail.com
E agora estamos com twitter: @brechocompose
Você mora em São Luis? É só entrar em contato que a entrega é imediata e sem valor do frete. Não mora? Calcule o frete no link abaixo.
 
CALCULE SEU FRETE
*Lembre-se o valor do frete varia de acordo com tamanho e peso do produto (solicite os dados da sua encomenda) acesse:http:// www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm
 
Vestido xadrez Opção. Tamanho P . Tecido: Algodão
 
PREÇO IRRESISTÍVEL: R$ 30,00(+FRETE)

Obs: para ver a imagem em tamanho maior, só clicar na foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário