sábado, 13 de agosto de 2011

GENTILEZA GERA GENTILEZA

A equipe do Brechó Composê está cheia de novidades! Vocês perceberam que as nossas peças são um arraso, né? Mais elas ficarão ainda mais lindas e farão muito mais bem, não só a quem compra, mas ao próximo também. Isso tudo a partir de hoje!!
O brechó iniciou como uma brincadeira gostosa, a vontade de tirar a impressão de que brechó só vendia coisa velha e fora de moda era( e é) um dos grandes objetivos, além de querer compartilhar moda e fazer amizades.

Hoje acrescentaremos mais uma meta nessa listinha: ajudar ao próximo! Cada peça vendida terá 10% do valor voltado para ajudar uma Instituição de Caridade, a mesma será escolhida após a arrecadação suficiente para comprar cesta básica, brinquedos ou algo que a instituição estará precisando.

E você poderá seguir os nossos passos ou dar sugestão e palpite sobre a instituição. COMO? Só seguindo o blog ou curtindo a nossa página no facebook! Colocaremos fotos e depoimentos! Nos mande e-mail, inbox, recados aqui e no facebook! Você nos ajudará nessa nova etapa!!
O QUE VOCÊS ACHARAM DA NOVIDADE?
A partir de agora , além de levar peças lindas e com preços MARAVILHOSOS, vocês ainda estarão ajudando ao próximo!  
COMBINAÇÃO PERFEITA E QUE NUNCA SAIRÁ DA MODA!




Um comentário: